Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CINEMA

Idade de Idris Elba o tirou do páreo para viver James Bond

Publicado em: 22/09/2022 17:50

 (crédito: CHRIS DELMAS)
crédito: CHRIS DELMAS
Idris Elba era um dos favoritos para interpretar assumir o posto do novo 007, porém, segundo a produtora Barbara Broccoli, os responsáveis pelo futuro da franquia admiram o trabalho do ator, mas sua idade acabou o deixando fora da lista de candidatos a protagonista.

“A escalação de um novo Bond ainda vai demorar alguns anos”, disse a produtora à Variety. A produção da franquia procura um ator que se comprometa a pelo menos dez anos à franquia. O próprio Elba se retirou da concorrência ao papel e afirmou que não conseguia ver James Bond quando se olhava no espelho.

O filme mais recente da franquia é 007 - Sem Tempo Para Morrer, que marcou a despedida de Daniel Craig do protagonista. O longa tem direção assinada por Cary Fukunaga e arrecadou US milhões nas bilheterias mundiais. No Brasil, o filme está disponível para streaming no Telecine e para aluguel nas plataformas digitais. Os outros filmes da franquia podem ser conferidos no Amazon Prime.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco