Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

LANÇAMENTO

Humorista pernambucano Rodrigo Marques lança especial de comédia na Netflix

Publicado em: 06/09/2022 12:29

 (Foto: Divulgação.)
Foto: Divulgação.
O humorista Rodrigo Marques, do canal Comedy Central com o programa "A Culpa é do Cabral", lança nesta terça-feira (6) na Netflix o especial "Rodrigo Marques: Inimigo do Nível" e torna o primeiro pernambucano ter um projeto que chega à plataforma globalmente. O espetáculo de stand-up que deu origem ao especial estreou no palco do Teatro Guararapes em janeiro de 2021 e foi apresentado em várias cidades do País até chegar ao streaming. Para a Netflix, o programa foi gravado em novembro passado, em São Paulo e, em 1h15 de duração, Rodrigo conta histórias marcantes, como a de uma viagem bizarra para Fernando de Noronha.

O recifense acumula em seu currículo diversos trabalhos que o credenciam como um dos principais nomes do humor no Brasil, batendo recorde de público por todo o País. Integrante da Casa de Artistas, produtora referência em produções de comédias, fez uma turnê com 11 shows em Portugal ano passado, além de ser um dos brasileiros a participar do festival "Netflix is a Jokes", em Los Angeles.
TAGS: humor | marques | rodrigo | netflix |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco