Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

STREAMING

Hulu anuncia fim de 'The handmaids tale' na sexta temporada

Publicado em: 09/09/2022 16:15 | Atualizado em: 09/09/2022 16:25

 (crédito: Hulu/Reprodução)
crédito: Hulu/Reprodução
A Hulu anunciou que a sexta temporada de The handmaid 's tale, ainda sem previsão de estreia, será a última. O quinto ano da série chega no Brasil pela Paramount+, no dia 18 de setembro.

No fim da quarta temporada, June volta à luta contra Gilead como líder. No entanto, a posição trouxe desafios inesperados e perigosos e a busca por justiça e vingança acabou impactando na relação com entes queridos.

Nos episódios inéditos, a personagem deverá lidar com as consequências do assassinato do Comandante Waterford. Já a viúva Joy tentará elevar seu status em Toronto, enquanto as forças de Gilead crescem no Canadá.

Retornam para os novos episódios Elisabeth Moss, Bradley Whitford, Yvonne Strahovski, Max Minghella, O-T Fagbenle, Samira Wiley, Ann Dowd, Madeline Brewer, Amanda Brugel e Sam Jaeger. Ganhadora de 15 Emmys, The handmaid’s tale foi criada por Bruce Miller, que está à frente do spin-off The testaments, baseado em outro livro de Margaret Atwood. As três primeiras temporadas do seriado estão disponíveis na Globoplay e quarta, na Paramount .
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco