Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Grupo Roupa Nova e cantor Belo se apresentam no Ginásio Geraldão, em novembro

Publicado em: 30/09/2022 14:53

 (Crédito: Divulgação)
Crédito: Divulgação
Grandes nomes da música brasileira, o grupo Roupa Nova e o cantor Belo desembarcam no Recife, no dia 4 de novembro, para se apresentar no Ginásio Geraldão, em uma noite que será marcada por grandes sucessos e muito romantismo. 

O grupo Roupa Nova trará para os pernambucanos um projeto inédito na turnê comemorativa de 40 anos da banda. Os amigos prometem surpreender os pernambucanos, com os hits que marcaram os mais de 38 álbuns lançados e sucessos que foram temas de novela. Deixando a noite ainda mais especial, o cantor Belo chega à cidade para apresentar o projeto ‘Belo in Concert’. O fiel público pernambucano vai presenciar as músicas mais marcantes do cantor.

As entradas podem ser adquiridas a partir de R$ 80 no site da Bilheteria Digital ou nas Lojas Esposende dos shoppings RioMar, Recife e Tacaruna. Os interessados podem escolher entre cadeiras no anel superior e inferior, mesa para 4 pessoas e camarote para 30 pessoas.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco