Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TELEVISÃO

Gloria Perez defende Jade Picon: "A arte não tem só uma porta aberta"

Publicado em: 09/09/2022 15:35

 (Crédito: Globo/Estevam Avellar)
Crédito: Globo/Estevam Avellar
A escalação da influenciadora digital e ex-BBB Jade Picon para Travessia, novela de Gloria Perez que substituirá Pantanal, vem chamando a atenção. A polêmica nas redes sociais se instalou porque ela estreia como atriz logo numa novela das 21h.

As atrizes Ana Hikari e Nina Tomsic criticaram a escalação da nova "colega" para o papel de Chiara, menina mimada que vai se apaixonar por Ari (Chay Suede) e será filha de Guerra (Humberto Martins), empresário que quer destruir um casarão no centro histórico de São Luís (MA).

Em entrevista coletiva sobre o lançamento da novela, a autora Gloria Perez e o diretor Mauro Mendonça Filho defenderam Jade. "A arte não tem só uma porta de entrada. Às vezes um ator procura o palco, às vezes é o contrário. Queríamos um nome novo para o papel, a Jade fez o teste e passou. Eu assisti a duas cenas que ela já gravou e posso dizer que ela está muito bem", disse Gloria.

Mauro Mendonça Filho confirmou a qualidade do teste de Jade e brincou dizendo que tem histórico de descobrir bons talentos. "Eu lancei Grazi Massafera e Camila Queiroz, entre outras", lembrou o diretor de Negócio da China (2008) e Verdades secretas (2015) .

A autora ainda falou sobre a polêmica. "As pessoas gostam de criar polêmicas à toa. Isso não ajuda, nem atrapalha a novela", afirma Gloria, ressaltando que o que importa é o talento e a dedicação ao crescimento de Jade Picon.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco