Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CELEBRIDADES

Gisele Bündchen diz que gostaria que Tom Brady 'fosse mais presente'

Publicado em: 13/09/2022 16:02

 (Crédito: Reprodução/Instagram)
Crédito: Reprodução/Instagram
A ex-super modelo brasileira Gisele Bündchen finalmente quebrou o silêncio sobre a atual situação de seu casamento com o jogador de futebol americano Tom Brady, em entrevista à revista Elle, da qual é capa.

Gisele Bündchen falou sobre sacrifícios que fez pela carreira do marido, que havia anunciado aposentadoria do futebol americano, mas resolveu voltar aos campos.

"Obviamente tenho minhas preocupações. É um esporte muito violento e eu tenho meus filhos, e gostaria que ele fosse mais presente. Tive essa conversa com ele várias e várias vezes. Mas, ultimamente, sinto que todos temos que tomar decisões que funcionem para cada um de nós. Ele precisa seguir o caminho de sua felicidade também", disse.

A brasileira contou que ela se afastou da carreira de modelo para cuidar da família, e diz que é "muito grata" por ter conseguido "realmente moldar quem eles são como pessoas".

"Sou muito realizada nesse sentido, como esposa e como mãe", disse ela. "Minha parte eu fiz, que foi apoiá-lo. Eu me mudei para Boston e foquei em criar um casulo e um ambiente de amor para que minhas crianças pudessem crescer, além de estar lá por ele, apoiando-o em seus sonhos", afirmou.

Ela disse ainda que não se arrepende das escolhas que fez. "Ver meus filhos sendo bem sucedidos e se tornando os seres humanos lindinhos que são, além de vê-lo também ter sucesso e se realizando em sua carreira — isso me deixa feliz. Sinto que fiz um bom trabalho nisso", ressaltou ela, que deseja focar nos próprios sonhos daqui para frente. 

"Tenho uma lista enorme de coisas que preciso fazer, que quero fazer. Aos 42 anos, sinto que estou mais conectada ao meu propósito", concluiu.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco