Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CINEMA

Filme 'Não se preocupe, querida' é boa opção para os amantes de suspense

Publicado em: 30/09/2022 08:24

 (Foto: Reprodução/Warner)
Foto: Reprodução/Warner
Um dos filmes mais comentados do circuito de festivais internacionais, a estreia da semana passada Não se preocupe, querida é um dos destaques da programação de cinema. O suspense dirigido por Olivia Wilde entrega o que se propõe e deixa o espectador na ponta da cadeira em uma experiência de muita tensão.

O longa é,  praticamente, todo em volta da atriz Florence Pugh, que já concorreu ao Oscar por Adoráveis Mulheres. Ela, mais uma vez, entrega uma atuação digna de indicações e aplausos e comanda um elenco que ainda tem uma atuação muito interessante de Chris Pine. Harry Styles, que ganha pela primeira vez um papel de verdadeiro destaque no cinema, não se destaca, mas também não compromete.

O filme é uma excelente opção para os amantes de um bom suspense, principalmente os interessados em alegorias sociais e históricas mais psicológicas, que apreciam uma narrativa que tem uma crítica ou alfinetada. Wilde, conhecida por atuar na série House, acerta mais uma vez na direção, após uma excelente estreia com o filme Fora de série.
TAGS: filme | estreia | cinema |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco