Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

ELEIÇÕES 2022

Felipe Neto apoia Vera e fala sobre jornalista que arremessou celular

Publicado em: 14/09/2022 11:58

 (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O Youtuber Felipe Neto usou as redes sociais, na noite dessa terça-feira (13/9), para comentar sobre a atitude do jornalista Leão Serva ao arremessar o celular do deputado estadual Douglas Garcia (Republicanos-SP), enquanto hostilizava a jornalista Vera Magalhães.

No Twitter, Felipe disse que a atitude do jornalista foi correta, pois quando "um homem parte para cima de uma mulher, todos têm que se meter".

"O que esse deputadozinho nojento Douglas Garcia fez com a Vera foi tudo que o bolsonarismo é: covarde e com ódio de mulheres. Toda a força para Vera Magalhães", escreveu o Youtuber nas redes sociais.
 
  

Posteriormente, Felipe Neto postou uma publicação com a foto do jornalista Leão e algumas celebridades e escreveu: "Homens que basta sorrirem para sua mulher que você fica solteiro na hora".
 
 

Ataques a Vera Magalhães
 
O deputado estadual Douglas Garcia se aproximou da jornalista Vera Magalhães filmando com o celular um momento em que a questionava sobre um contrato de trabalho de R$ 500 mil com a TV Cultura, alegando que ela trabalhava para falar mal do presidente Jair Bolsonaro (PL).

A discussão foi encerrada quando o jornalista Leão Serva, diretor de jornalismo da TV Cultura e mediador do debate, tomou o celular do parlamentar e arremessou a alguns metros de distância, na área onde estava a plateia.

O ocorrido foi na noite dessa terça-feira (13/9), no debate realizado pelo portal UOL em parceria com a Folha de S. Paulo e a TV Cultura, entre os candidatos a governador do estado de São Paulo.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco