Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

STREAMING

Estreia de 'O Senhor dos Anéis' é a maior da história da Prime Video

Publicado em: 05/09/2022 21:45 | Atualizado em: 05/09/2022 22:15

 (Foto: Prime Video/Divulgação)
Foto: Prime Video/Divulgação
A mais nova série da Prime Video estreou quebrando recordes. A tão aguardada produção O senhor dos anéis: os anéis de poder arrebatou mais de 25 milhões de espectadores globais durante o primeiro dia de exibição na plataforma e quebrou todos os recordes anteriores, sagrando-se como a maior estreia da história do serviço.

Em material de divulgação, Jennifer Salke, uma das chefes da Amazon Studios, diz enxergar de forma apropriada que as histórias de Tolkien estejam entre as mais populares de todos os tempos. “O que muitos consideram ser a verdadeira origem do gênero de fantasia nos levou a este momento de orgulho”, comenta.

Trailer oficial de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder
 
 

“Começando em uma época de relativa paz, a série segue um elenco de personagens, tanto familiares quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Sombrias, às majestosas florestas da capital élfica de Lindon, ao deslumbrante reino insular de Númenor, aos confins do mapa, esses reinos e personagens irão esculpir legados que viverão muito tempo depois”, descreve a sinopse do spin-off.

O derivado apresenta os acontecimentos anteriores à história conhecida da franquia. A streaming da Amazon fechou acordo, em 2017, para realizar a adaptação da trama de J.R.R. Tolkien nas telinhas. O contrato diz que a empresa poderá narrar as histórias da Segunda Era da Terra Média, inclusive momentos como a ascensão de Sauron e também a forja dos Anéis de Poder.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder conta com a direção de Wayne Che Yip, J.A. Bayona e Charlotte Brändström. A série estreou na última sexta-feira (2) no streaming da Prime Vídeo e terá episódios liberados semanalmente, às sextas. O capítulo final está marcado para 14 de outubro.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco