Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

STREAMING

Disney+ lança teaser da nova série original brasileira; confira

Publicado em: 02/09/2022 16:50

 (crédito: Disney /Divulgação)
crédito: Disney /Divulgação
Na quarta-feira (31), a Disney+ divulgou o mais novo teaser da série nacional O coro: sucesso, aqui vou eu, dirigida por Miguel Falabella. A plataforma de streaming lançou ainda um pôster com os atores que estrelarão a produção. O seriado chega ao catálogo da plataforma no dia 28 de setembro deste ano. Confira o trailer abaixo.

A trama mistura música, comédia e drama em um só lugar e acompanha um grupo de jovens adultos, de lugares distintos, que se inscrevem para o teste de uma famosa companhia de teatro musical brasileira. Ao serem aprovados no primeiro teste, os futuros artistas experimentam os bastidores do mundo artístico e vivem um emaranhado de sentimentos, já que não sabem se serão contratados ao fim do concurso.

Pôster oficial
 


Além de criar e dirigir, Miguel Falabella também compõe o elenco ao lado de Sara Sarres, Karin Hils, Lucas Wickhaus, Daniel Rangel, Mica Diaz, Gabriel Hipólito, Graciely Junqueira, Carolina Amaral, Rhener Freitas, Gabriella Di Grecco, Bruno Boer, Guilherme Magon e Magno Bandarz.

O Coro possui 10 episódios e se passa em São Paulo. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco