Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

STREAMING

'Depois do universo', produção nacional da Netflix, ganha data de estreia

Publicado em: 12/09/2022 11:47 | Atualizado em: 12/09/2022 11:52

 (Foto: Nat Odenbreit/Netflix)
Foto: Nat Odenbreit/Netflix
A nova produção original brasileira da Netflix Depois do universo ganhou data de estreia. O longa, protagonizado por Henrique Zaga (13 Reasons why e Os novos mutantes), e pela cantora e compositora Giulia Be, chega ao catálogo do streaming no próximo dia 27 de outubro.

Na trama do longa-metragem, Nina (Giulia Be) é uma jovem e talentosa pianista que vê seus sonhos se perderem entre sessões de hemodiálise e a espera por um transplante de rim. Mas o romance com o jovem médico Gabriel (Henrique Zaga) a ajuda a superar suas inseguranças e lutar por seu objetivo de tocar nos palcos junto à Orquestra Sinfônica de São Paulo.

Depois do universo ainda conta com João Miguel, Othon Bastos, Rita Assemany, Leo Bahia, Viviane Araújo, Isabel Fillardis e Denise Del Vecchio no elenco. O filme é uma produção da Camisa Listrada com direção de Diego Freitas e roteiro de Diego Freitas e Ana Reber, e tem como produtores André Carreira e Luciano Reck.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco