Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Compositor Júnior Teles lança primeiro Single autoral da carreira

Publicado em: 15/09/2022 10:00

 (Foto: João Vicente.)
Foto: João Vicente.
Nesta quinta-feira (15), o compositor Júnior Teles está lançando seu primeiro single autoral "Florescer", que estará disponível nas principais plataformas. Uma peça instrumental de 4 minutos e 28 segundos, a música passeia pela experiência de gestação e nascimento de Flora, primeira filha do artista. A faixa foi arranjada por Rafael Marques em parceria com Júior e gravada no Estúdio Carranca, no Recife.

"Foi uma experiência única reunir tanta gente que admiro e com quem trabalhei em outros projetos para dar vida a esse trabalho que é um marco em minha carreira", destaca Teles. Participam do fonograma, além de Teles (composição, berimbau de boca, sementes, tambor falante e pandeiro), Hugo Lins (viola), Rafael Marques (bandolim), Alexandre Rodrigues (clarinete e flauta) e Pedro Huff (violoncelo). O trabalho de gravação, mixagem e masterização ficou a cargo de Vinícius Aquino, destacado profissional do áudio que atua com nomes como Amaro Freitas.

"Nessa melodia, boto pra fora prazer, amor, medo, dor, entrega, sentimentos, emoções e pensamentos que tomaram conta de mim durante a experiência de ser pai. Essa melodia carrega minha essência e como enfrentei esses momentos/emoções", afirma Júnior. 
TAGS: florescer | single | teles | júnior |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco