Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

EVENTO

Com show de Zezé Mota, Estação da Luz recebe mais uma edição da Futuro Black

Publicado em: 20/09/2022 12:07

 (Segunda edição da feira ocorre durante três dias. Foto/Divulgação. )
Segunda edição da feira ocorre durante três dias. Foto/Divulgação.
Entre os dias 23 e 25 de setembro, a empresa social Futuro Black realizará a segunda edição da feira de afroempreendedorismo na Casa Estação da Luz, em Olinda, reunindo empreendedores de arte, moda, música, literatura e gastronomia. O projeto antirracista trabalha como uma ferramenta de não reprodução de esteriótipos e preconceitos em relação à população negra detro e fora do mercado de trabalho, promovendo conexões com várias linguagens para mostrar muitos talentos que contam essa história. 

A Futuro Black aproveita a presença de Zezé Mota em Pernambuco para um show na noite da sexta que marca a abertura da maratona de atividades. “É com muita alegria que iremos realizar a II Feira de Afroempreendedorismo da Futuro Black, com uma programação potente e tendo a honra de ter a Zezé Mota na abertura do nosso evento. Serão dias de muito empoderamento e representatividade negra”, celebra Dayse Rodrigues, co-fundadora e diretora de Diversidade da Futuro Black.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco