Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FAMOSOS

Chico César diz ter sido "redescoberto" após Juliette participar do BBB

Publicado em: 01/09/2022 15:40

A música 'Deus me proteja' de Chico César marcou a participação da vencedora do 'BBB21', Juliette Freire (Crédito: Reprodução/Instagram)
A música 'Deus me proteja' de Chico César marcou a participação da vencedora do 'BBB21', Juliette Freire (Crédito: Reprodução/Instagram)
Chico César afirmou durante participação no programa Encontro desta quinta-feira (1), que foi redescoberto pelo Brasil após a passagem de Juliette pela casa do BBB21. A participação da vencedora no reality da Globo foi marcada pela música Deus me proteja do cantor paraibano.

O cantor Chico César tem duas canções em Mar do Sertão, nova novela das 18h da TV Globo, uma delas Deus me proteja, na voz da própria Juliette.

"É muito gostoso isso que tem acontecido a partir da participação de Juliette no BBB. De uma redescoberta ampla do Brasil profundo na minha obra", disse o cantor.

"Eu sempre tenho meu público, estou na estrada há 28 anos, mas é sempre bom encontrar gente nova, encontrar gente que tá descobrindo meu trabalho, e Juliette contribuiu muito para isso", completou.

A música de Chico César chegou a figurar na parada de faixas virais durante o BBB21.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco