Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CELEBRIDADES

Bruna Marquezine sobre namoro com Neymar: 'Meu emocional estava no pé'

Publicado em: 14/09/2022 14:13 | Atualizado em: 14/09/2022 14:25

 (Crédito: Reprodução)
Crédito: Reprodução
A atriz Bruna Marquezine, 27 anos, relembrou durante entrevista ao podcast Quem pode, pod, apresentado por Giovanna Ewbank e Fê Paes Leme, a época em que namorou o jogador do PSG Neymar Jr.

Bruna Marquezine e Neymar tiveram uma relação marcada por idas e vindas que durou entre 2013 e 2018.

Durante o bate-papo, Marquezine falou sobe como as fofocas entraram na vida dela depois que deixou de ser vista como uma atriz mirim, quando viveu a personagem Lurdinha, na novela Salve Jorge (2012), com apenas 17 anos.

"Eu amava trabalhar na infância, mas na adolescência comecei a sofrer. Porque ninguém te avisa que você não é mais criança, agora você é adolescente, agora você rende fofoca. Da noite para o dia você pegou meio Rio de Janeiro sem sair de casa", disse a atriz.

"Minha mãe não sabia o que fazer, todo dia era uma fofoca nova. Você já tem uma necessidade da idade de se reafirmar o tempo inteiro, você se preocupa com o que pensam a seu respeito, o que dizem sobre você. Isso naturalmente, na escola. Agora imagina na internet, para todo mundo ver, as pessoas falando o que você fez, que você é isso ou aquilo. Foi muito difícil", completou Bruna Marquezine.

Na sequência, Bruna falou sobre como foi o namoro com o craque da seleção brasileira.

"Eu comecei a namorar outra pessoa muito famosa, e não era uma escolha nossa se o relacionamento seria exposto ou não, simplesmente era. Fui entendendo muita coisa e não entendendo nada também. Quando chegou no fim, saí muito mais forte, mas muito machucada também. Foi um processo natural, fui entendendo que muito mais valia ser um exemplo real do que uma 'perfeição', que a gente sabe que não existe', afirmou.

Ao final, Bruna afirmou que buscava uma falsa perfeição no relacionamento para fugir das críticas. 

"Tentava me enquadrar e tentar vender uma personalidade perfeita, em um namoro perfeito, quando na verdade a gente terminava e voltava uma vez por mês, meu emocional estava no pé. Não tinha nada de anormal na minha vida para uma menina de 18 anos, mas eu estava em uma lupa e isso rendia, e rende até hoje, cliques e vendas', pontuou Marquezine.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco