Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FAMOSOS

Britney Spears acredita que pai tentou matá-la: 'Que queime no inferno'

Publicado em: 12/09/2022 17:30

 (crédito: Reprodução)
crédito: Reprodução
A cantora norte-americana Britney Spears reativou a conta do Instagram na noite deste domingo (11) para fazer um longo desabafo e contou sobre uma experiência médica que passou antes de ir para uma clínica de reabilitação. Logo em seguida, o perfil foi novamente desativado.

Britney Spears contou que foi forçada a se submeter a ressonâncias magnéticas e a outros exames em 2019, antes de ir para uma clínica de reabilitação.

"Fiz três ressonâncias magnéticas antes de ir para aquele lugar. Eu não estava reclamando de nada, apenas me disseram que eu tinha que ir. Era meu pai, e eu não tinha direitos na época, então basicamente eu tive que ir. Eu fiz, e imediatamente fiquei tipo, 'Por que eu tenho que fazer essas ressonâncias tantas vezes?'. Porque quando eu era mais jovem, tive um cisto no seio, quando eu tinha, tipo, 8 anos. Eles fizeram uma ressonância porque pensaram ser câncer, mas não era, eu estava super bem", relatou.

"Eu fiz três ressonâncias magnéticas, e fiquei uma hora na máquina em cada uma delas, o que é muito tempo. Nada fazia sentido. O isolamento, as enfermeiras, a comunicação... Juro por Deus, para mim, eu fiquei tipo: 'Isso é um novo tipo de tratamento contra o câncer? Foi por isso que me mandaram para este lugar? Eles não querem que eu saiba? Esse é o grande segredo?' Eu estava realmente meio confusa", continuou.

A diva do pop afirmou também acreditar que o pai, Jamie Spears, estava tentando matá-la. "Nada disso era verdade. Eu estou bem, estou viva. (...) Eles estavam apenas sendo malvados e eu realmente acho que meu pai estava tentando me matar, e espero que ele queime no inferno", finalizou.

Ao compartilhar o áudio, Britney escreveu: "Desculpe, eu nunca vou esquecer por causa da dor de estar fora da minha cabeça movendo meus pés. Faz apenas 10 meses que a tutela acabou. Eu não desejaria esse tipo de dor a ninguém! É extremamente difícil para mim aceitar o fato de que minha família fez isso comigo. Vai ser difícil pelo resto da minha vida. Quanto a minha mãe e meu pai, que sentaram e esconderam café de mim, para eu acordar e me sentir morta e assustada como uma senhora, e me jogaram fora, eu digo isso em voz alta e com orgulho: eu rezo para que vocês queimem no inferno".
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco