Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Beyoncé deve anunciar turnê mundial para 2023 com novo álbum

Publicado em: 23/09/2022 13:48

 (Crédito: Reprodução/Instagram )
Crédito: Reprodução/Instagram
Os fãs de Beyoncé podem esperar boas novas nas próximas semanas. O portal Page Six revelou, na  quinta-feira (22/9), que a cantora deve anunciar uma turnê mundial do álbum Renaissance. Ainda segundo o site, a sequência de shows deve começar em meados de 2023, no verão do hemisfério norte.

Segundo fontes ouvidas pelo Page Six, o anunciou deve apresentar datas e locais definidos para toda a turnê. Ainda não se sabe, porém, se o Brasil vai figurar na lista. Vale lembrar que o último show da diva do pop no Brasil foi em 2013. À época, ela apresentava a turnê The Mrs. Carter Show e realizou uma apresentação emblemática no festival Rock in Rio. A volta da cantora a solos brasileiros em 2023 quebraria jejum de 10 anos.

Lançado em julho deste ano. Renaissance é o sétimo e mais recente álbum de estúdio da cantora. Composta por 16 faixas e com um retorno às raízes da sonoridade pop afro-americana, a obra foi bem recebida por público e crítica especializada. Beyoncé ainda anunciou que Renaissance fará parte de uma trilogia. Os outros dois discos devem ser lançados nos próximos meses. Ainda não há maiores informações sobre data e direção artística das obras vindouras.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco