Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MATERNIDADE

Aos 55 anos, Claudia Raia anuncia nova gravidez: 'Momento lindo'

Publicado em: 19/09/2022 19:34

 (Foto: Reprodução Instagram)
Foto: Reprodução Instagram
A atriz Claudia Raia, de 55 anos, movimentou a internet ao fazer um anúncio na noite desta segunda-feira (19): ela está grávida do primeiro filho do casamento com o também ator Jarbas Homem de Mello, de 53. A atriz já é mãe de Enzo Celulari, de 25, e Sophia Raia, 19, fruto do casamento com o ator Edson Celulari, de 64.

A novidade veio por meio de uma postagem divertida feita no instagram, onde a atriz compartilhou um vídeo de uma sessão de fotos com o marido destacando sua barriga. “Não é novidade nosso sonho de sermos pais! E não é que ele se realizou? Eu @jarbashomemdemello estamos grávidos”, escreveu a atriz na legenda do post.

Nos stories, a atriz confidenciou que chegou a chamar a médica de "louca" quando recebeu a ordem de exame de sangue de gravidez. “Quando a médica me pediu um beta, um exame de sangue de gravidez, eu falei: “amor, você está bem louca. De onde você tirou isso? Eu tenho 55 anos de idade!”. Aí ela falou: “Mas eu preciso investigar, porque todas as suas taxas estão diferentes, estão estranhas. Ai eu falei: “bom, lá vai ela”, começou explicando a atriz.

Diante da suspeita, a artista relatou que correu na farmácia para comprar um teste e brincou que "quase caiu dura no chão" com a novidade.

“Ai eu não aguentei, fui na farmácia e comprei um teste. Eu não aguentei porque eu falei “eu tenho que fazer o teste”. Aquele teste que todo mundo faz e que eu vou ver o que é isso, gente. Até parece que eu vou esperar um dia e meio com esse negócio de exame de sangue. Não aguento”. Aí fiz o teste. Resultado: gravida, mais de três semanas. Eu pensei: tá errado, não pode ser. Gente, eu tenho 55 anos. Olhei para cima e falei com Deus “Tenho 55 anos, vocês querem me enlouquecer? Não é assim a vida. Mas o teste tem 99% de precisão. Ai eu falei: “meu Deus do céu eu tô grávida. Como que aconteceu isso?”, explicou a atriz.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco