Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

ROCK IN RIO

Anitta diz que Rock in Rio não valoriza artistas nacionais: 'Não piso nunca mais'

Publicado em: 12/09/2022 18:18 | Atualizado em: 12/09/2022 18:39

 (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Reprodução/Twitter
A Anitta usou as redes sociais nesta segunda-feira (12) para criticar o festival Rock in Rio. A cantora afirmou que não "pisa neste festival nunca mais" e que eles não valorizam os artistas nacionais.

"Se você acompanhasse meu trabalho me veria dizendo em entrevista que só fui ao RIR em Portugal porque sei que os portugueses estavam esperando há muito tempo e ficariam chateados se eu não fosse", esclareceu Anitta a um seguidor sobre a participação na edição de Portugal do festival, no último mês de junho.

"Eu não piso neste festival nunca mais. Só se um dia eles resolverem dar aos artistas que falam português o mesmo respeito que dão aos estrangeiros. Pergunte aos mais corajosos como são tratados quem é do Brasil e como é tratado quem é de fora. É como se estivessem fazendo um grande favor por nos colocar ali", pontuou Anitta.

A cantora ressaltou ainda o papel dela em relação à valorização do funk. "Meu papel eu cumpri e estou feliz pelo fato de que eles tiveram que engolir o funk no fim das contas. Só esperei o último dia para falar sobre [o assunto] porque sabia que ainda vinha muito mais funk do bom pela frente", disse ela.

"É importante para mim, lembrar sempre da dor das minhas lutas para sentir que posso descansar em paz tendo cumprido meu papel. E se você discorda, tudo certo também", finalizou a cantora.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco