Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

STREAMING

Amazon Prime libera trailer de 'My policeman', com Harry Styles

Publicado em: 08/09/2022 14:31 | Atualizado em: 08/09/2022 14:37

 (Parisa Taghizadeh/Prime Video)
Parisa Taghizadeh/Prime Video
A Amazon Prime liberou, durante o feriado de 7 de setembro, o trailer para o aguardado My policeman. O longa, estrelado por Harry Styles, é baseado no livro homônimo de Bethan Roberts e chega à plataforma no dia 4 de novembro.

O filme acompanha a história de um amor proibido e as mudanças nas convenções sociais inglesas da década de 1950. O policial Tom, a professora Maron e o curador de museu Patrick embarcam em uma relação confusa. Além de Styles, o elenco conta com Emma Corrin, Gina McKee, Linus Roache, David Dawson e Rupert Everett. A direção fica por conta de Michael Grandage, com roteiro de Philip Herd.

Harry Styles divulgou, na última semana, outro trabalho cinematográfico que vem dando o que falar: Não se preocupe, querida. A obra, dirigida por Olivia Wilde, namorada do ator e cantor, estreou durante o Festival de Veneza de Cinema na última segunda-feira (5/9). 

Confira o trailer de My policeman:
 
[VIDEO 1]
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco