Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

STREAMING

'A casa do dragão' perde showrunner após confirmar segunda temporada

Publicado em: 01/09/2022 16:30 | Atualizado em: 01/09/2022 17:47

Miguel Sapochnik também deixou a direção da série, mas segue como produtor executivo; série prólogo e 'Game of thrones' são as duas séries mais assistidas da HBO Max
 (Crédito: HBO Max/Divulgação)
Miguel Sapochnik também deixou a direção da série, mas segue como produtor executivo; série prólogo e 'Game of thrones' são as duas séries mais assistidas da HBO Max (Crédito: HBO Max/Divulgação)
A casa do dragão perdeu o showrunner e diretor Miguel Sapochnik, como informa o The Hollywood Reporter. Ryan Condal passará a chefiar sozinho o seriado, em colaboração com George R. R. Martin. Sapochnik, no entanto, permanece como produtor executivo do spin-off de Game of thrones e está desenvolvendo outros dois projetos com o canal norte-americano. O substituto na direção dos capítulos será Alan Taylor, comandando “vários episódios da segunda temporada”, recém anunciada pelo canal.

"Trabalhar no universo de Game of thrones nos últimos anos foi uma honra e um privilégio, especialmente passar os dois últimos com o incrível elenco e equipe de A casa do dragão", disse Sapochnik em um comunicado.

Recordes de audiência

A casa do dragão começou com o pé direito e o segundo episódio conseguiu superar os números da estreia. Segundo dados da HBO, O príncipe canalha marcou 10,2 milhões de espectadores nos Estados Unidos, 2% a mais que o piloto.

O interesse pela franquia Game of thrones vem crescendo nas últimas semanas. A série original é a segunda série mais assistida na plataforma HBO Max, atrás somente de A casa do dragão, que acumula, atualmente, 25 milhões de visualizações nos Estados Unidos.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco