Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

19ª edição do festival No Ar Coquetel Molotov confirma presença de Marcos Valle

Publicado em: 02/09/2022 13:19

 (Foto: Jorge Bispo.)
Foto: Jorge Bispo.
No dia 19 de novembro vai acontecer a 19ª edição do aguardado festival No Ar Coquetel Molotov, no Campus da UFPE, que já anunciou a presença de Flora Matos, Don L, Jup do Bairro, Letrux e Rico Dalasam, e chega agora com a confirmação do cantor Marcos Valle no line up do evento, que conta com 12 horas de programação e três palcos, com atrações locais e internacionais, além da Feira No Ar, moda, arte e cinema.  
 
Intérprete, compositor e instrumentista, o carioca Marcos Valle combina elementos da Bossa Nova de João Gilberto e Tom Jobim com o rock, o jazz, o pop e a black music, entre outras referências que fizeram sua fama no país e no exterior.
 
“Tem sido um desafio gostoso realizar a curadoria do festival deste ano. Focamos muito em trazer novidades para  cidade e mudar um pouco os nomes dos line ups que tem aparecido em outros festivais do país. Reforçando o objetivo do Coquetel Molotov, que sempre foi fomentar a cena independente e ser um festival acessível para todo público”, conta Ana Garcia, diretora do festival. “Marcos Valle é um sonho muito antigo e ele faz parte de uma leva de artistas perto dos seus 80 anos super ativo e que ainda não fez este show no Recife. Acho que será inesquecível”.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco