Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

EVENTO DE RETORNO

Volta da Casa da Rabeca traz Forró do Salu na sexta (26) e no sábado (27)

Publicado em: 25/08/2022 12:22

 (Família Salustiano e a Rabeca Encantada. Foto: Divulgação. )
Família Salustiano e a Rabeca Encantada. Foto: Divulgação.
A Casa da Rabeca do Brasil anunciou retorno com mais de 15 atrações nesta sexta-feira (26) e sábado (27), após quase dois anos sem festas, no 17º Forró de Salú. Na programação do primeiro dia, que começa às 19h sem hora para acabar, já estão confirmados show de André Macambira, Aracílio Araújo, Ivan Ferraz, Gilmar Leite, Ed Carlos, da Família Salustiano, Rabeca Encantada e a ciranda Bela Rosa (do Mestre Bi), fechando com a apresentação de Waldonys. O início O ingresso para o evento será um quilo de alimento não perecível.

No sábado (27), a programação inclui Geraldo Lins, a Família Salustiano mais uma vez, Maciel Salú, Rogério Rangel, César Amaral, Nádia Maia, a Banda Forró Serrado e o Coco Raio de Luz. A gratuidade segue também no estacionamento, porém, as mesas para quatro pessoas custarão comercializadas a R$ 20,00.

“É uma alegria imensa voltamos a movimentar a Casa da Rabeca e receber o público que sempre nos prestigiou. Também é uma honra esse retorno com artistas que, como Salú, fazem questão de valorizar a cultura popular”, explica o coordenador do evento Pedro Salustiano. "Mestre Salustiano ensinou a importância da cultura, mas também da solidariedade. Seguiremos preservamos o seu legado”, completa. 
TAGS: salu | do | forró | rabeca | da | casa |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco