Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Taylor Swift lançará novo álbum de estúdio 'Midnights', em outubro

Publicado em: 29/08/2022 14:00

 (crédito: Getty Images via AFP)
crédito: Getty Images via AFP
Na noite de domingo (28), Taylor Swift subiu ao palco do VMA 2022 para receber o prêmio de Vídeo do Ano pela versão de 10 minutos de All too well. A cantora aproveitou os holofotes para revelar que um novo álbum está a caminho: Midnights. O projeto tem lançamento marcado para 21 de outubro.

Este será o décimo álbum de estúdio de Swift, inteiramente inédito e sem regravações, que sucede os discos Folklore e Evermore. Durante discurso de agradecimento na premiação, a artista também anunciou que, à meia noite, divulgaria mais informações sobre o projeto.

Como prometido, postou nas redes sociais informações sobre a tracklist. Dividido em lado A e B, Midnights conterá 13 faixas, que representam 13 “noites sem dormir” em momentos distintos da vida da cantora. Vale lembrar que este também é o número preferido de Taylor Swift, o que leva o público a refletir na coincidência.
 

Confira o texto na íntegra sobre o álbum nas redes:

"Nós ficamos deitados, acordados, sentido amor ou medo, inquietude e lágrimas. Nós ficamos olhando para as paredes, e bebemos até que elas falem conosco. Nós nos contorcemos em gaiolas construídas por nós mesmos e rezamos para que não estejamos - bem nesse minuto - prestes a cometer um erro que vai mudar toda a nossa vida. Esta é uma coleção de músicas escritas no meio da noite, uma jornada por terrores noturnos e sonhos doces. O chão em que andamos e os demônios que enfrentamos. Para todos nós que ficamos nos virando na cama e decidimos manter os abajures acesos e procurar por algo - esperando que talvez, só talvez, quando o relógio atinge o número 12... nós possamos encontrar a nós mesmos."

Além da categoria Video do Ano, All too well também concorreu a Melhor Fotografia, Melhor Edição, Melhor Clipe Longo e Melhor Direção, tendo levado para casa os prêmios das duas últimas categorias.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco