Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

STREAMING

Seu Jorge está no elenco de série sobre o campeão de UFC Anderson Silva

Publicado em: 15/08/2022 18:31

 (Foto: Nana Moraes/Divulgação)
Foto: Nana Moraes/Divulgação
O cantor e ator Seu Jorge vai fazer parte do elenco da nova série da Paramount+ sobre a vida do Campeão de UFC Anderson Silva. Ele vai viver o personagem Benedito, tio do atleta.

A série biográfica, intitulada de Anderson Spider Silva, narra a trajetória do lutador até o estrelato do MMA. "Estou muito honrado em participar desse projeto. Sou muito amigo do Anderson, adoro ele e toda família. E, para mim, está sendo muito mais que um presente poder ajudar a contar essa história", comentou Seu Jorge, em comunicado oficial. Ainda não há previsão de estreia para Anderson Spider Silva.

De acordo com a Paramount , o ator e cantor assinou um contrato que prevê, além da série, outros dois novos projetos para o catálogo nacional da plataforma. Depois da série, Seu Jorge estrelará um longa-metragem com o selo original do streaming, produzido pelo VIS, divisão de estúdios da Paramount.

O filme está em desenvolvimento e vai ter como cenário o período de festas de fim de ano e uma história cheia de emoção e diversão, com roteiro liderado por Marton Olympio.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco