Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

STREAMING

Série sobre Armie Hammer revela segredos violentos da família do ator

Publicado em: 31/08/2022 17:55

 (crédito: CHRIS DELMAS)
crédito: CHRIS DELMAS
No próximo dia 2 de setembro, estreia no Discovery+ a série documental em três capítulos House of Hammer: Segredos de Família, que fala sobre os escândalos que envolvem o ator Armie Hammer —  acusado de estupro e canibalismo. 

Uma das consultoras da produção é a tia de Armie Hammer, Casey Hammer. Em entrevista ao Universa, da Uol, ela contou como o comportamento violento do sobrinho não foi surpresa, já que os homens da família apresentavam o mesmo padrão.

Casey Hammer contou que há anos não tem contato com o sobrinho famoso e que ficou sabendo do mau comportamento dele através da mídia, algo que não a chocou. "Não me choco muito por causa das minhas experiências pessoais e a forma como cresci em minha família. Foram gerações de homens abusivos", afirmou.

"Para mim, uma vez que se tornou público, tínhamos que responsabilizar os culpados e colocar um fim nisso. Chegamos ao limite. Estou dizendo isso há 61 anos, que vejo o comportamento em minha família. Chegou a hora de parar", completou.

Em 1920, o tataravô do ator, Julius Hammer, foi condenado por homicídio culposo pela morte da mulher de um diplomata russo. A morte resultou de um procedimento de aborto realizado por Julius Hammer. Em 1955, Julian Hammer, filho de Armand Hammer, matou um homem em Los Angeles devido a uma dívida de jogo. Ele alegou legítima defesa e as acusações foram retiradas. Em 2015, Casey alegou que foi abusada sexualmente pelo pai, Julian, quando ela era criança.

Ela falou ainda sobre como rever o documentário traz gatilhos e acredita que o mesmo pode acontecer com outras pessoas.

"Eu assisti e, mesmo sabendo o que eu vivi na minha família, já adulta, revejo aquilo e sinto os gatilhos e os traumas. Não consigo acreditar que quando eu era criança deixava meu pai atirar em uma lista telefônica enquanto eu a segurava", relembrou.

Para Hammer, o documentário é uma forma de mostrar para outras vítimas que elas não estão sozinhas.

"Quando crescemos, ficamos surpresos em como insistimos em um relacionamento tóxico porque estamos buscando o amor de alguém para validar nossa existência. É muito triste. Estou aqui para contar minha história e para que as vítimas não se sintam sozinhas", afirmou.

A série documental narra o histórico de homens abusivos na família Hammer. Um dos casos contados foi a vez que Casey encontrou fotos de atos sexuais do pai com outras mulheres quando era uma criança. Além dela, Courtney Vucekovich e Julia Morrison, supostas vítimas envolvidas com o astro, dão depoimentos sobre o que aconteceu com elas.

Denúncias contra Armie Hammer
 
Armie foi acusado de abuso sexual em 2021, quando supostas mensagens em que descrevia seus fetiches sexuais e canibais foram expostas. Ele negou as alegações e afirmou que todas as relações foram consensuais.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco