Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

HOMENAGEM

SBT vai exibir último 'Jô Soares onze e meia'

Publicado em: 05/08/2022 19:24

 (Foto: PAULO LIEBERT/AE)
Foto: PAULO LIEBERT/AE
A morte do apresentador Jô Soares nesta sexta-feira (5) fez o SBT mudar a sua grade de programação. No lugar do 'The noite', apresentado por Danilo Gentili, a emissora vai exibir o último programa 'Jô Soares onze e meia' a ir ao ar, em 1999. A atração será exibida na madrugada de sexta para sábado (6), à 1h. A TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas, mostrará o programa para todo estado.

No programa, Jô entrevistou Hebe Camargo, Gugu Liberato e Carlos Alberto Nobrega. Além das entrevistas, o programa também foi marcado por perguntas feitas pelos colegas de emissora a Jô, que no momento estava deixando o SBT após 11 anos de casa. O apresentador e humorista deixava a emissora para continuar sua trajetória na Rede Globo, onde estreou em 2000 e ficou no ar até 2016.  

A informação sobre a exibição do talk-show de Jô Soares foi dada por Danilo Gentili, que abrirá mão da transmissão de seu programa para que Jô possa ser homenageado. 

Morte de Jô

Jô Soares estava internado desde julho no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por causa de uma pneumonia e morreu nesta sexta-feira sem causa confirmada. A informação da morte foi publicada pela ex-esposa dele nas redes sociais. 
TAGS: Jô Soares | sbt | homenagem |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com dr. Heitor Medeiros e André Navarrete (Innovation Meeting)
Em busca de água, indígenas brasileiros encontram novo lar
Manhã na Clube: entrevista com Carlos Veras (PT), deputado federal
China executa maiores exercícios militares em décadas
Grupo Diario de Pernambuco