Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FESTIVAL

Rock in Rio 2022: confira a exigência de camarim dos artistas

Publicado em: 09/08/2022 17:10

 (Foto: AFP)
Foto: AFP
Em menos de um mês, mais precisamente no dia 2 de setembro, o festival Rock in Rio abrirá as portas da edição de 2022. Uma gama de grandes artistas estão previstos para se apresentarem no consagrado palco. O jornalista José Norberto Flesch teve acesso às exigências de camarim deles e compartilhou os pedidos mais peculiares.

Conhecido por dar furos de grandes shows no Brasil, o jornalista José Norberto Flesch teve acesso, desta vez, à lista de exigências de camarim que grandes artistas fizeram ao festival Rock in Rio. Muito além das toalhas e refeições, alguns artistas fizeram pedidos incomuns.

A clássica banda de rock Guns n’ Roses exigiu nada menos do que 12 camarins, 250 toalhas, dois massagistas e rosas brancas e vermelhas. Post Malone, rapper americano, exigiu uma mesa de beer pong, jogo comum entre a juventude estadunidense, um pacote de Jelly Belly Fish, marca de balas dos Estados Unidos, e uma caixa de charutos cubanos. Dua Lipa, por sua vez, optou por uma mesa de ping pong e bebidas alcoólicas, enquanto a banda Coldplay trará o próprio chef de cozinha. Demi Lovato, mais comedida, decidiu por pedir apenas um espelho de maquiagem. Ainda segundo o jornalista, a banda Iron Maiden foi quem deu menos trabalho à produção.

O Rock in Rio 2022, nona edição do festival, terá início no dia 2 de setembro no Parque dos Atletas, Rio de Janeiro. Além dos artistas já citados, Justin Bieber, Green Day, Anitta, Dream Theater, Billy Idol e Fall Out Boy também se apresentarão.
 
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco