Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CINEMA

Robert De Niro interpretará dois mafiosos em filme de Barry Levinson

Publicado em: 18/08/2022 11:35

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
Robert De Niro e Barry Levinson, famoso pelo clássico Rain man, vão unir forças novamente em um filme sobre o crime organizado nos Estados Unidos, intitulado Wise guys (Caras espertos, em tradução livre), segundo informações do The Hollywood reporter. A dupla já havia trabalhado junto em Fora de controle, de 2008, e O mago das mentiras, de 2017.

O ganhador do Oscar interpretará dois mafiosos rivais que competiam pelo controle do crime organizado, em meados do século 20. O longa será o primeiro produzido pelo novo selo Warner Bros. Discovery. O roteiro é de Nicholas Pileggi, autor do livro que inspirou Os bons companheiros, e o produtor será Irwin Winkler, da franquia Rocky. Wise guys ainda não tem data de estreia.

A história é centrada em Vito Genovese e Frank Costello, dois chefes do crime ítalos-americanos. Em 1957, Genovese tentou assassinar Costello, deixando este ferido e decidindo se aposentar após falhar na missão.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco