Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

STREAMING

Quarta temporada da série 'Sintonia' é confirmada pela Netflix

Publicado em: 16/08/2022 18:18

 (Foto: Netflix/Divulgação)
Foto: Netflix/Divulgação
Nesta terça-feira (16), a Netflix confirmou a renovação da quarta temporada de Sintonia, série nacional mais assistida do streaming. A notícia foi divulgada por meio das redes sociais da plataforma, que compartilhou uma foto do trio de protagonistas ao anunciar a continuidade da história de Doni, Ritinha e Nando, porém, não foi informada a data de estreia. Confira a publicação abaixo.



Após passar duas semanas no Top 10 global da Netflix, na categoria de séries de língua não-inglesa, com os novos capítulos da terceira temporada que estreou em julho, a produção brasileira estrelada por Jottapê, Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros é a mais vista da plataforma.

Trailer da 3ª temporada de Sintonia



Lançada recentemente, a terceira temporada da produção é composta por seis episódios inéditos na Netflix. A trama acompanha Doni, Ritinha e Nando e conta a história da amizade entre os três protagonistas, enquanto lutam para realizar os sonhos e ambições de cada um.

A série foi criada por KondZilla, Felipe Braga e Guilherme Quintella e é uma parceria feita com a plataforma. A quarta temporada da produção terá os episódios dirigidos por Johnny Araújo, Daniela Carvalho e Denis Cisma. A nova temporada ainda não possui data de estreia na Netflix.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco