Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

ROCK IN RIO

O cantor João Gomes é a atração de piseiro confirmada no Rock in Rio

Publicado em: 22/08/2022 22:40

 (Crédito: Rafael Vieira/Diario de Pernambuco)
Crédito: Rafael Vieira/Diario de Pernambuco
O piseiro vai invadir o Rock in Rio com o cantor João Gomes. O artista foi confirmado, nesta quarta-feira (22), entre as atrações da Arena Itaú Tik Tok, espaço promocional do Itaú, e já com data marcada para se apresentar no dia 4 de setembro. Os artistas que também estarão presentes no palco, até agora, são MC Dricka, Fresno, Pedro Sampaio e Baco Exu do Blues.

Festival marcado por grandes atrações, essa será a primeira edição que o megaevento recebe o gênero.“É uma oportunidade e tanto que apareceu aí pra nós que é do piseiro [...] Nunca imaginei que isso fosse acontecer. A gente, como banda de piseiro, vai ser a primeira a tocar no Rock in Rio, uma grande oportunidade”, celebrou o cantor através dos stories do Instagram. O cantor também incentiva os fãs e seguidores a espalharem a novidade. “Já pode falar pra todo mundo aí que vai ter piseiro no Rock In Rio”, comenta.

O anúncio, feito através do instagram do Itaú, diz que estas foram as primeiras atrações divulgadas do espaço. No dia 30, durante o evento teste do Rock in Rio, o line-up completo será revelado.

Edição de 2022

Iron Maiden, Post Malone, Justin Bieber, Dua Lipa, Guns N' Roses, Coldplay e Green Day são os headliners do Rock in Rio 2022. O evento acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, no Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio.

Segundo a organização do festival, serão 250 shows, 670 artistas e 500 horas de entretenimento em nove palcos. Para esta edição, são esperadas 700 mil pessoas durante os 7 dias de evento. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco