Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FILME

'Não! Não Olhe!' pode ganhar sequência, diz o diretor Jordan Peele

Publicado em: 31/08/2022 11:15

 (Foto: Universal Studios/Divulgação)
Foto: Universal Studios/Divulgação
Não! Não olhe!, novo filme dirigido por Jordan Peele, acabou de chegar às telonas brasileiras e já há rumores de que uma sequência pode ser produzida. Ganhador do Oscar de Melhor Roteiro Original por Corra! (2017), Peele deu uma entrevista ao The New York Times, publicada nesta terça-feira (30/8), onde esclarece a possibilidade da continuação.

Daniel Kaluuya e Keke Palmer são as grandes estrelas do longa, ao lado dos coadjuvantes Steven Yeun, Barbie Ferreira, Brendon Perea e Michael Wincott. Michael Busch também consta no elenco oficial, e o personagem interpretado por ele está presente no trailer, visto caminhando calmamente em meio a uma multidão. No entanto, tal personagem não apareceu em momento nenhum no corte final de Não! Não olhe!.

Esse mistério despertou a curiosidade dos espectadores e levantou algumas indagações, até porque o personagem de Busch está creditado no IMDb com o nome de Nobody, ou Ninguém. Tudo indica que a história do homem ainda não foi contada na trama. “As pessoas estão fazendo um trabalho de detetive muito interessante”, disse o diretor sobre as teorias dos fãs.

Na entrevista, Peele confirma que ainda há histórias a serem exploradas. “Estou feliz que as pessoas estejam prestando atenção. Eu acho que eles vão obter mais respostas sobre algumas dessas coisas no futuro. Não terminamos de contar todas essas histórias”, explicou.

Não! Não olhe! estreou na última quinta-feira (25/8) e está em cartaz nos cinemas do Brasil. Em pouco tempo, já é um enorme sucesso de crítica, possuindo 83% de aprovação no Rotten Tomatoes.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco