Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

SHOW CANCELADO

Migos cancela show no Rock in Rio e Jota Quest substitui o trio

Publicado em: 25/08/2022 16:35

 (crédito: Instagram/Reprodução)
crédito: Instagram/Reprodução
O Rock in Rio divulgou, nesta quinta-feira (25), uma nota oficial confirmando o cancelamento do show do Migos no festival. O trio se apresentaria no Palco Mundo no dia 4 de setembro, e o motivo para a desistência foi a separação repentina dos artistas devido a desentendimentos. Jota Quest substituirá o grupo.

Esta seria a estreia de um show do trio no Brasil, antes formado por Quavo, Offset e Takeoff. Em entrevista ao podcast Rap Radar, Quavo e Takeoff confirmaram que seguiriam a partir de hoje como uma dupla e que a química do Migos não mudará. “A química está lá desde o primeiro dia, então nós simplesmente… facilmente nos recuperamos”, esclareceu Takeoff.

Alguns boatos da separação já corriam soltos há algumas semanas, uma vez que a dupla tem lançado algumas faixas sem Offset ao longo do ano. Migos dividiria o Palco Mundo do primeiro domingo do Rock in Rio com Iza, Justin Bieber e Demi Lovato. Os ingressos para o dia foram os primeiros a serem esgotados na época de vendas em abril, batendo o recorde de 12 minutos.

A banda Jota Quest tocará no lugar dos rappers e será atração de abertura. Iza, que antes se apresentaria primeiro, agora assumirá o segundo horário. O Jota Quest aproveita a oportunidade para trazer ao palco a turnê comemorativa dos 25 anos de carreira. JOTA 25 - De volta ao novo promete relembrar épocas memoráveis e propor uma experiência audiovisual futurista.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco