Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FAMOSOS

MC Meno K é internado às pressas após sofrer tentativa de homicídio

Publicado em: 30/08/2022 11:52

 (Foto: Reprodução/Instagram @mcmenok)
Foto: Reprodução/Instagram @mcmenok
O funkeiro MC Meno K, 16 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, nesta segunda-feira (29/8), ao sair de uma apresentação em uma boate em Porto Alegre.


MC Meno K, conhecido pelos hits Cabelinho na Régua e Camisa do Flamengo, foi alvo de um ataque a tiros que matou uma pessoa e deixou outras cinco feridas, entre elas o artista.

A equipe do cantor publicou uma nota no Instagram informando que ela está hospitalizado com o quadro de saúde estável, sem risco de morte.

Segundo o delegado Gabriel Casanova Dantas, o suspeito se aproximou de MC Meno K para pedir uma foto. O cantor estava na calçada do lado de fora da boate e entrava em um carro de aplicativo.

"Depois da foto, assim que ele entrou no carro, começou o tiroteio. Ele foi atingido e levado para atendimento", relatou o delegado.

O artista foi ouvido pela polícia e afirmou que não houve nenhum desentendimento durante o show que possa ter motivado o crime. A Polícia Civil investiga a possibilidade de alguma música do MC ter provocado o ataque.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco