Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CELEBRIDADES

Maye Musk, mãe de Elon Musk, revela que o bilionário vive sem luxos

Publicado em: 29/08/2022 14:10

 (crédito: Reprodução/Instagram)
crédito: Reprodução/Instagram
A A modelo Maye Musk, 74 anos, mãe de Elon Musk, 51 anos, revelou em entrevista ao Times, que o filho não leva uma vida luxuosa.

O bilionário Elon Musk é um dos homens mais ricos do planeta, mas nem por isso vive com extravagância. Segundo a mãe do empresário, ele prefere uma vida mais simples na casa onde mora em Boca Chica, no Texas.

“Eu tenho que dormir na garagem [quando vou visitá-lo]. Você não pode ter uma casa chique perto de um foguete”, comentou Maye Musk.

Maye disse ainda que o filho quase nunca escuta os conselhos dela. “Ele faz o que quer. Eu disse a ele para não fazer um carro elétrico, não fazer foguetes e ele não me ouviu”, brincou.

Ela contou que não compartilha da paixão do filho por viagens espaciais, mas não descartou a possibilidade. Perguntada se faria uma viagem ao espaço, ela disse depende do incentivo.

“Você tem que ter seis meses de preparação e isolamento e isso simplesmente não me atrai. Mas, se meus filhos quiserem que eu faça, eu farei”, afirmou.

A veterana relembrou durante a entrevista uma promessa feita por Elon e pelo irmão Kimble de comprar para ela uma casa e um carro.

“Não podíamos dar ao luxo de fazer uma festa de aniversário. Então um dos investidores da empresa de Elon e Kimbal disse que poderíamos usar a casa dele. Então, as crianças pegaram comida não tão chique e me deram uma casinha de madeira e um carrinho de madeira e me prometeram que um dia me comprariam a coisa real. Eu disse, ‘Isso é tão doce’, pensando que nunca iria acontecer", comentou.

Mais tarde foi o que eles acabaram fazendo, tirando a mãe, que na época tinha 50 anos, de um pequeno estúdio onde pagava aluguel.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco