Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Twitter

Lula parabeniza ex-BBB Gleici por filme que arrebatou o Festival de Gramado

Publicado em: 21/08/2022 15:52

 (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Reprodução/Twitter
Candidato do PT à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva foi às redes sociais neste domingo (21) para parabenizar a vencedora da edição de 2018 do "Big Brother Brasil", Gleici Damasceno. Ela é uma das atrizes do filme acreano "Noites Alienígenas", que ontem levou cinco estatuetas durante a premiação do tradicional Festival de Gramado, no Rio Grande do Sul (RS).

"Parabéns, Gleici Damasceno. Viva a cultura e os artistas do Acre! Um abraço", disse Lula, no Twitter.

Antes, Gleici havia compartilhado uma foto ao lado dos cinco troféus, chamados de "Kikitos", dos seis arrebatados pelo filme, entre eles o de melhor longa. "Olha só o tanto de prêmio que ganhamos essa noite com o longa 'Noites Alienígenas'. Viva o Acre! Viva o cinema nortista!", festejou.
 
 


Histórico

"Noites Alienígenas", do diretor Sérgio Carvalho, conta a história de três amigos da periferia que se reencontram em Rio Branco, capital do Acre. Durante o longa, os personagens têm de lidar com a chegada das facções criminosas à cidade. Gleici compõe o trio de protagonistas como Sandra, que é mãe solo.

A relação entre a artista e Lula é antiga. Em 2018, logo que deixou a casa do BBB, ela gritou "Lula livre". À época, o petista estava preso na carceragem da Polícia Federal, em Curitiba (PR).

TAGS: filme | bbb | gleici | lula |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco