Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Luísa Sonza anuncia nova turnê e promete 'uma experiência incrível!'

Publicado em: 17/08/2022 11:54 | Atualizado em: 17/08/2022 12:00

Luísa Sonza falou sobre a turnê nas redes sociais -  (Foto: Divulgação)
Luísa Sonza falou sobre a turnê nas redes sociais - (Foto: Divulgação)
Na noite desta segunda-feira (15/8), a cantora Luísa Sonza anunciou, através de suas redes sociais, o novo tour O conto dos dois mundos, que estreia no dia 4 de setembro em uma versão reduzida durante a participação da artista no Rock in Rio.

O projeto vai relembrar as fases da carreira da cantora e promete trazer performances interativas e muitas referências a momentos diversos, sendo, portanto, um período de passagem e de transição na carreira. “A gente tem estudado e estruturado este projeto há alguns meses já. Queria proporcionar um momento especial e com experiências para meus fãs! E que não só meus fãs, mas também para aqueles que me acompanham há pouco tempo consigam entender um pouco de toda minha trajetória, processo criativo e muito mais", diz Luísa, em nota.
 
 
Nas redes sociais, a artista revela a vontade de “levar esse show para todo o Brasil”. Após o Rock in Rio, o primeiro show da turnê O conto dos dois mundos ocorrerá em São Paulo, no dia 1º de outubro. As vendas dos ingressos começam nesta quinta-feira (18/8).
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco