Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

JOHNNY DEPP

Johnny Depp vai dirigir o primeiro filme em 25 anos de carreira

Publicado em: 16/08/2022 12:17

 (Foto: Jim Watson/AFP)
Foto: Jim Watson/AFP
De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator Johnny Depp irá assumir, pela primeira vez, o papel de direção — o primeiro em 25 anos de carreira. Além disso, o filme Modigliani ainda terá Al Pacino como produtor.

No comunicado, Depp diz que “a saga da vida do Sr. Modigliani é uma que eu sou incrivelmente honrado e verdadeiramente humilde em trazer para a tela”. “Foi uma vida de grandes dificuldades, mas de eventual triunfo — uma história universalmente humana com a qual todos os espectadores podem se identificar”, completou o ator.

O longa, ainda sem data definida para estrear, é baseado na peça de Dennis McIntyre. Modigliani se passa em Paris, em 1916, e conta a história do pintor e escultor italiano Amedeo Modigliani. Considerado um fracasso comercial na época, Modigliani, na película, enfrenta 48 horas tumultuadas que trazem um ponto de virada na carreira para consagrá-lo como um artista lendário.
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco