Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CINEMA

'Homem-Aranha: sem volta para casa' ganha pôster de retorno aos cinemas

Publicado em: 22/08/2022 16:55

 (crédito: Divulgação/Sony Pictures)
crédito: Divulgação/Sony Pictures
A Marvel divulgou, nesta segunda-feira (22), o pôster da versão estendida de Homem-Aranha: sem volta para casa, que chega aos cinemas no dia 7 de setembro. O relançamento apresenta o título “the more fun stuff version”, ou “a versão com coisas mais divertidas”, em tradução direta.

Em dezembro de 2021, há aproximadamente oito meses, os fãs da Marvel e do Amigão da Vizinhança iam ao cinema matar a curiosidade de um filme recheado de segredos. Homem-Aranha: sem volta para casa guardou a sete chaves a reunião de três gerações de atores que interpretaram o herói. Sucesso de bilheteria e importante na reabertura dos cinemas, o filme agora volta às telonas para comemorar os 60 anos desde a criação da personagem e 20 desde que ganhou a primeira adaptação nos cinemas.

Homem-Aranha: sem volta para casa - a versão com coisas mais divertidas terá um total de 11 minutos de cenas inéditas. Para esquentar o clima, a Marvel apresentou um novo pôster para o filme; desta vez, sem medir spoilers, exibe os três Homens-Aranha e as demais participações especiais.
 
Confira o pôster:
 
 (foto: Reprodução/Marvel Studios
)
foto: Reprodução/Marvel Studios
 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco