Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

SHOW

Harry Styles anuncia show extra em São Paulo para dezembro

Publicado em: 26/08/2022 16:55

 (crédito: Reprodução)
crédito: Reprodução
Por meio das redes sociais, o cantor britânico Harry Styles anunciou que fará um show extra em São Paulo no dia 13 de dezembro, no Allianz Parque. O artista, que estará com a turnê Love on tour, apresentará as músicas do último disco, Harry’s house. Além de 6 e 13 de dezembro, em São Paulo, Harry passará pelo Rio de Janeiro, em 8 de dezembro, e Curitiba, em 10 de dezembro.

A venda de ingressos para o show extra estará disponível no dia 30 de agosto, a partir das 10h, no site da Eventim, e às 11h, na bilheteria oficial. A pré-venda exclusiva terá início na próxima segunda-feira (29) para os clientes Elo. Os valores variam de R$ 190,50 (meia-entrada superior) a R$ 751 (inteira na pista premium). Quanto aos shows dos dias anteriores, todos os ingressos estão esgotados.

A expectativa para a turnê é grande, uma vez que as apresentações irão reunir os sucessos do terceiro álbum de estúdio do artista. Ele abriga sucessos como As it was, Daylight e Matilda.

Love on tour
 
São Paulo: 06 de dezembro, no Allianz Parque
Rio de Janeiro: 08 de dezembro, na Área Externa da Jeunesse Arena
Curitiba: 10 de dezembro, na Pedreira Paulo Leminski
São Paulo: 13 de dezembro, na Allianz Parque (Nova data)
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco