Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Grupo de pagode coreano Tell a tale encontra Péricles em São Paulo

Publicado em: 16/08/2022 15:30

 (crédito: Reprodução/Instagram)
crédito: Reprodução/Instagram
O grupo coreano de pagode Tell a Tale, famoso no Brasil por surpreendentemente postar covers de clássicos do gênero, conheceu Péricles, no último domingo (14), em uma ação promovida pela Netflix. O encontro foi durante um show do músico na Sociedade Rosas de Ouro, em São Paulo.

“Foi realmente um momento incrível, ontem. Com meu IDOL, Péricão”, escreveu a banda em uma publicação no Instagram. Péricles subiu ao palco ao lado do grupo Pixote e Billy, quando o grupo coreano se uniu aos músicos, trajando o figurino da série Round 6.

O conjunto foi criado em 2019 pelo percussionista Do Jun Hong, o cantor Kim Wontae e o músico Sebeen. Músicas do Dilsinho, Revelação e Raça Negra já ganharam releituras do Tell a Tale. O trio se formou na Escola Alegria, um instituto de samba localizado na capital sul-coreana, Seul. O vídeo mais assistido no canal do YouTube da banda é um cover de Pé na areia, de Diogo Nogueira, que acumula mais de 1,5 milhões de visualizações.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco