Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Em show lotado em São Paulo, Rosalía declara amor por música brasileira

Publicado em: 23/08/2022 15:05

 (foto: Daniel Sannwald/divulgação
)
foto: Daniel Sannwald/divulgação
Nesta segunda- feira (22) a cantora Rosália fez sua estreia no Brasil em apresentação única em São Paulo, no Espaço Unimed. Em show com ingressos esgotados, a cantora declarou amor pelo Brasil, e animou o público de mais de 7 mil espectadores.

“Se o Brasil me ama tanto, preciso retribuir e dar meu melhor'',declarou Rosália. A artista tem uma das turnês mais disputadas de 2022, a Motomami World Tour. Assim que subiu ao palco, a cantora foi recebida com gritos e aplausos, a primeira música cantada no show foi Saoko, single do álbum Motomami, terceiro e mais aclamado disco da espanhola no momento.

Em um momento intimista, Rosalía cantou um trecho da música Águas de Março de Tom Jobim, canção que ela revelou ser sua favorita, e ainda agradeceu ao público falando em português. Durante toda a apresentação ela mesclou as faixas de seu disco mais recente com produções anteriores. Ao final do evento, a cantora celebrou o público “São Paulo, que energia bonita!".
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco