Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FILMES

Dublê revela que vilão Mariposa Assassina estaria no filme 'Batgirl'

Publicado em: 15/08/2022 17:45

 (crédito: Reprodução/Instagram)
crédito: Reprodução/Instagram
Após o cancelamento de Batgirl, uma série de revelações foram feitas a respeito do filme estão sendo divulgadas. Desta vez, na última quarta-feira (10), veio a público a informação, nas redes sociais do dublê Jules Wallace, que haveria a participação, até então não anunciada, do vilão Mariposa Assassina no longa. Jules revelou também o visual que iria usar na produção, incluindo uma tatuagem na cabeça em que mescla uma mariposa e uma caveira.
 
Confira o post abaixo.
 
 
“Não vejo muito por que ficar calado sobre isso agora e é uma m... não conseguirmos ver esse filme na tela grande, mas aqui está. Fui dublê do Mariposa Assassina em Batgirl, junto com meu amigo Stevie, que foi dublê do Comissário Gordon. Uma filmagem bastante longa e caótica, mas nos divertimos muito e ficamos felizes em ver muitos do elenco e da equipe dos EUA e da Europa partirem com um amor por Glasgow e pela Escócia”, diz o dublê no comunicado.

Nas histórias em quadrinhos, o Mariposa Assassina estreou em 1951, uma criação de Bill Finger, Dick Sprang e Lew Schwartz. O personagem utiliza-se de um traje de voo e uma arma que paralisa os inimigos. O inseto homicida ainda tentou tornar-se um dos maiores vilões de Gotham, porém, sempre era impedido e derrotado por Batman. Ele ainda foi o primeiro vilão mascarado que a Batgirl prendeu logo no início da carreira de heroína.

O elenco principal da produção contava com Leslie Grace, J.K. Simmons e Jacob Scipio. O filme também já contava com o antagonista Vagalume, interpretado por Brendan Fraser. As filmagens de Batgirl estavam encerradas e o filme entraria na fase de pós-produção.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco