Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

GAME OF THRONES

Dragões de A Casa do Dragão serão mais coloridos e brilhantes que em GoT

Publicado em: 17/08/2022 16:22

O showrunner dá detalhes sobre os dragões da série. A casa do dragão estreia em 21 de agosto, na HBO Max (Crédito: HBO Max/Divulgação)
O showrunner dá detalhes sobre os dragões da série. A casa do dragão estreia em 21 de agosto, na HBO Max (Crédito: HBO Max/Divulgação)
Os espectadores de Game of Thrones podem se assustar ao ver os dragões da família Targaryen em A Casa do Dragão. Durante entrevista ao TVLine, o showrunner Ryan Condal contou que as criaturas místicas vão estar mais brilhantes e coloridas, com fisionomia e tamanhos diferentes do já visto em GoT.

"Se não fizéssemos isso, vocês não seriam capazes de diferenciar entre eles. Eles são brilhantes e coloridos da forma como George R.R. Martins descreveu nos livros, e há muitos detalhes sobre a aparência de cada dragão que tiramos de lá, como as cores dos chifres e do peito, das escamas", comentou Ryan.

Condal ainda dá mais detalhes sobre os Dragões da série “Vhagar será o maior dragão que já existiu, mas também temos dragões mais jovens e juvenis", disse. "Por fim, também tentamos dar uma personalidade a cada um deles, para que o espectador consiga detectá-los através da animação e das suas interações com a pessoa que os monta. Para mim, os dragões estão entre os personagens mais memoráveis do universo da nossa série", completou.

O enredo se passa 200 anos antes dos eventos de Game of Thrones, A Casa do Dragão é baseada no livro Fogo & Sangue, de George R. R. Martin. O elenco da derivada conta com Matt Smith , Olivia Cooke, Steve Touissant , Sonoya Mizuno e Graham McTavish, entre outros. A Casa do Dragão chega à HBO Max em 21 de agosto de 2022.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco