Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

STREAMING

'Cobra Kai' ganha trailer da quinta temporada com bastante rivalidade

Publicado em: 16/08/2022 17:00

 (crédito: Divulgação)
crédito: Divulgação
A Netflix divulgou, nesta terça-feira (16), o trailer da quinta temporada da série 'Cobra Kai'. A sequência evidencia as rivalidades que devem ser exploradas no quinto ano da obra. A estreia dos novos episódios está marcada para o dia 9 de setembro.

William Zabka e Ralph Macchio, os eternos Johnny Lawrence e Daniel San de Karate Kid, voltam para o quinto ano de Cobra Kai, série que expande o universo do filme. Os novos episódios apresentarão o dojo que dá nome à produção, bem como a ascensão do espaço como uma das maiores franquias de artes marciais. Em contrapartida, os alunos dos dojos Miyagi-Do e Eagle Fang organizam um novo caminho.

Cobra Kai se passa 30 anos após os eventos do clássico filme de 1984. Além de Zabka e Macchio, Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser, Peyton List e Thomas Ian Griffith completam o elenco. A produção nasceu, em 2018, como produção original do YouTube Red, versão por assinatura do famoso reprodutor de vídeos on-line. Duas temporadas depois, a Netflix comprou os direitos e entrega.
 
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco