Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CCXP

CCXP anuncia parceria com a Netflix para edição 2022

Publicado em: 23/08/2022 14:55

 (crédito: Divulgação)
crédito: Divulgação
A CCXP 2022 contará mais uma vez com a presença da Netflix no evento. Há 100 dias da convenção, a organização anunciou que o streaming trará ao Brasil atores de produções da plataforma e devem ser divulgados nos próximos dias. “Uma parceira histórica”, definiu Roberto Fabri, vice-presidente de conteúdo e marca da CCXP, em comunicado à imprensa.

Já na primeira edição do encontro de fãs, em 2014, a Netflix trouxe o elenco de Marco Polo e uma exposição de figurinos da série. No mesmo ano, os visitantes puderam degustar comidas inspiradas em outros títulos, como Orange is the new black e House of cards.

No ano seguinte, a plataforma trouxe David Tennant e Krysten Ritter para divulgar Jessica Jones, da Marvel, além dos elencos de Sense8 e The ridiculous six. O estúdio levou, novamente, figurinos de séries como Better call Saul, Narcos e Demolidor.

Em 2016, Neil Patrick Harris apresentou a releitura de Desventuras em série, mas o destaque veio para a apresentação da primeira série nacional da Netflix: 3%. Os anos seguintes trouxeram painéis com os atores Noah Schnapp, Caleb McLaughlin e Sadie Sink, de Stranger things; Sandra Bullock , por Bird box; Andy Serkis, com Mogli - Entre Dois Mundos; Henry Cavill, divulgando The witcher; e Ryan Reynolds e Michael Bay, falando sobre Esquadrão 6.

Os ingressos para a CCXP ainda estão disponíveis e os valores vão de R$ 120 (meia entrada do ingresso diário de quinta-feira) e R$ 2.100 (ingresso UNLOCK). A convenção será entre os dias 1º e 4 de dezembro, no SP Expo, em São Paulo.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco