Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FAMOSOS

Ator de 'Sob pressão' revela ter sofrido abuso sexual na infância

Publicado em: 29/08/2022 14:15

 (crédito: Reprodução/Instagram)
crédito: Reprodução/Instagram
O ator David Júnior, 36 anos, que interpreta o doutor Mauro da série Sob pressão, da TV Globo, revelou ter sido vítima de abuso sexual na infância.

David Júnior fez a revelação ao compartilhar uma matéria do jornal Folha de S. Paulo no Instagram, em que aborda dados sobre violência sexual e agressões contra homens. A pesquisa mostra que dois a cada dez homens sofreram abusos quando menores.

"Eu já sofri abuso sexual. Falem homens. A vítima não tem culpa por ser abusada sexualmente", escreveu David na legenda.

Nos comentários, o ator recebeu o apoio da mulher, Yasmin Garcez, que está grávida do segundo filho do casal. "Orgulho de ver você trazendo para cá esse debate. Te amo", disse ela.

O também ator Milhem Cortaz aproveitou a oportunidade para compartilhar a própria experiência. "Eu também já sofri abuso", afirmou ele. David então respondeu: "Te amo, irmão! Saudade".

A atriz Ju Colombo comentou sobre a coragem dos dois em expor o abuso. "Da maior importância essa corajosa, generosa e humana atitude de vocês. Todo acolhimento, gratidão e esperança de que esses tempos nos façam mais humanos e felizes nessa nova estrada aberta!", escreveu ela.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco