Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Arctic Monkeys lança primeira música inédita em quatro anos

Publicado em: 30/08/2022 17:45

 (crédito: Conteúdo de Divulgação)
crédito: Conteúdo de Divulgação
A banda Arctic Monkeys quebrou o jejum musical de quatro anos com a faixa There’d better be a mirrorball, primeiro single do vindouro álbum The car. A música, lançada na última segunda (29), ganhou, também, um videoclipe.

Sem apresentar canções novas desde o lançamento do álbum Tranquility Base Hotel and Casino, em 2018, o Arctic Monkeys, enfim, apresenta uma obra inédita. There’d better be a mirrorball é o primeiro single do álbum The car, que está previsto para ser lançado no dia 21 de outubro. No videoclipe oficial, o grupo apresenta imagens dos bastidores da gravação da música. Alex Turner, vocalista da banda, assina a direção do vídeo.

Arctic Monkeys é uma banda de rock criada no ano de 2002 em Sheffield, Inglaterra. O quarteto ruma para o sétimo álbum de estúdio. Ao longo da carreira, o grupo deixou o rock de lado e passou a flertar com novos estilos, o que dividiu a opinião dos fãs. Fluorescent adolescent e Do I wanna know são alguns dos grandes hits da banda.
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco