Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CINEMA

'A cantiga dos pássaros e das serpentes' ganha primeira imagem

Publicado em: 16/08/2022 16:45

 (crédito: YouTube/Divulgação)
crédito: YouTube/Divulgação
O prólogo da franquia Jogos vorazes, A cantiga dos pássaros e das serpentes, acaba de ter a primeira imagem divulgada. No registro estão Rachel Zegler, que vive a protagonista Lucy Gray Bird, junto a Tom Blyth, o intérprete de Coriolanus Snow, conhecido dos fãs da saga como Presidente Snow.
 
 
 
Segundo o diretor do longa, Francis Lawrence, a trama é uma “história de amor” situada 64 anos antes dos eventos retratados nos filmes originais e acompanha o percurso de Snow até se tornar o ditador que, nos quatro filmes da série, contou com Donald Sutherland no papel. “Ele é uma pessoa que busca controle, mas é atraído por uma mulher que ameaça tudo o que ele pensa que quer”, afirma a produtora Nina Jacobson em entrevista à Vanity Fair. 

Lucy Gray, por sua vez, é natural do Distrito 12, tal qual Katniss Everdeen, e vem de uma família muito musical, o que exigiu habilidades específicas da atriz Rachel Zegler. “Não estou fazendo um julgamento, mas Lucy Gray é a anti-Katniss. Ela é uma musicista, uma artista, uma encantadora… Snow nunca tinha conhecido uma garota assim antes”, afirmou o diretor.

O elenco conta, ainda, com nomes como Viola Davis, Peter Dinklage, Hunter Schafer, Jason Schwartzman, Kjell Brutscheidt, Ashley Liao, Josh Andrés Rivera, Mackenzie Lansing, Sofia Sanchez, Zoe Renee, George Somner, Isobel Jesper Jones, Lily Maria Cooper, Dakota Shapiro, Max Raphael, Vaughan Reilly e Nick Benson. A cantiga dos pássaros e das serpentes é baseado no livro homônimo de Suzanne Collins e chega aos cinemas no dia 17 de novembro de 2023.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco