Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

BLACK MIRROR

6ª temporada 'Black Mirror' terá Rory Culkin no elenco

Publicado em: 19/08/2022 17:25

 (crédito: Larry Busacca)
crédito: Larry Busacca
A 6ª e nova temporada de Black Mirror vai contar com Rory Culkin no elenco. O grupo já é formado por Aaron Paul, Zazie Beetz, Paapa Essiedu entre outros. Os detalhes do papel de Rory ainda não foram divulgados.

Segundo o Deadline, o ator vai aparecer em um dos episódios assinados por Charlie Brooker para a plataforma Netflix. Rory Culkin é um ator de 33 anos é irmão de Macaulay Culkin, é ficou famoso por sua atuação nos filmes Sinais, O Zodíaco, Pânico 4 e, atualmente, na minissérie Em Nome do Céu. Recentemente Kieran Culkin, outro irmão do ator, ganhou notoriedade também por conta do papel de Roman na série Succession.

Black Mirror teve a primeira notícia da nova temporada em maio, mas os detalhes das novas histórias estão sendo mantidos em segredo. A última temporada, lançada em 2019, contou com três episódios e estrelou nomes como Miley Cyrus, Anthony Mackie, Andrew Scott, Topher Grace e Yahya Abdul-Mateen.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco